terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ele te Ama


A Paz do Senhor Abençoados !

Pare por um momento e lembre daqueles momentos em que você esteve sozinho, se sentindo rejeitado, achando que você não é ninguém ... Tenho certeza de que você consegui se lembrar ! Todos nós já passamos por isso em algum momento de nossas vidas. Mais eu tenho algo pra dizer a você.

Isso não passa de uma grande mentira que o diabo quer lançar nas nossas vidas. E muitas vezes usa até mesmo pessoas pra dizer isso para nós. As vezes pessoas próximas de nós, dizem palavras para nos ferir. E nós acabamos abraçando essas malditas palavras e ficamos num estado de muita tristeza. Isso muitas vezes leva numa depressão ou até mesmo numa morte. (Sua ou da pessoa que disse isso .. rsrsrs)

Mais chega de ficar se sentindo mal. Chega de ficar se sentindo sozinho ou rejeitado .Nunca se esquece que tem alguém nesse mundo que te ama de uma foma incondicional. Jesus. Ele te amou, te ama e te amara pra sempre! Então não a por que de você se entristecer mais. O Amor de Deus por nós supera qualquer coisa.

E a única coisa que Ele quer em troca é que você também o ame. Então ame Jesus, senta-se amado por Ele e seja Feliz. E não importa mais o que os outros digam. Dê risada dos seus problemas.

"Todas as coisas cooperam para o bem daquele que amam a Deus "

Fiquem na Paz !

Editado por Mike Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário