segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Deixe Ele Agir


A Paz do Senhor Amados Irmãos!

Pare um pouco e pense em todos os sonhos que você quer realizar. Pense em tudo o que você quer conquistar. Agora você já parou pra pensar se essa é a vontade de Deus pra sua vida?
Irmãos, Deus jamais vai querer o mal pro filhos deles. Então entregue tudo nas mãos deles, deixe Ele agir.
Sonhe os sonhos de Deus.

As pessoas muitas vezes fazem planos e mais planos e nunca da certo. Se Deus não estiver em primeiro lugar na sua vida, nada nunca vai dar certo. Sempre pergunte a Deus se Ele aprova os seus projetos.  Se Ele estiver no negócio você sempre vai se dar bem em tudo.

É como diz o corinho "E tudo aquilo que eu toco abençoado será". Uma coisa que acontece sempre também, é que nós muitas vezes pensamos que muitos dos nossos sonhos são impossíveis. Meus Queridões, nosso Pai é o Deus do impossível. Então automaticamente não á impossível para nós também. Basta crer em Deus.

"O plano de Deus é o melhor. Sua vontade perfeita é pra mim! Eis-me aqui Pai, envia-me a mim. Pra onde quer que andares, irei meu Senhor!"

Fiquem na Paz!

Editado por Mike Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário