terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ainda da Tempo


A Paz do Senhor a Todos !

Eu estava ouvindo um hino a esses dias atras, ele se chama "Leva-me Além - Fernandinho" . E minha amiga Larissa fez um comentário sobre este hino. Ela falou que as pessoas ficam cantando, "leva-me alem, leva-me alem...", Mais quando surge a oportunidade desta pessoa ir além ela não quer.

Fiquei com isso na cabeça. E é a mais pura verdade! As pessoas muitas vezes reclamam de não ter uma oportunidade na igreja, por ninguém chama-la pra evento algum e entre outros. Mais quando é chamada, esta pessoa se recusa a tudo!

Mais mesmo assim, continua reclamando de tudo. Já chega disso! Não da mais tempo de nos comportamos iguais a crianças dentro da igreja.  Decida-se se é a Cristo ou ao mundo a quem você quer servir. Por que quando Jesus voltar, você terá que pagar com a própria carne para ser salvo.

Temos duas escolhas: O céu e o inferno. Espero que você escolha o céu ! Mais para isso, você terá que fazer por onde. Terá que ter uma vida temente a Deus, terá que fazer somente a vontade dele e NUNCA a vontade do diabo e terá que pregar o evangelho a todos sem fazer acepção de pessoas.

É fácil? Não é! A porta para o céu é uma porta estreita. Mais que te levara a uma eternidade de muita paz e alegria. As portas para o inferno é uma porta fácil, que vive o mais aberta possível para você. Mais te levara a uma eternidade de tormenta, tristeza e muita dor!

O Prazer de servir a Deus, é maior do que qualquer outra coisa que esse mundo possa oferecer. Não vale a pena servir a satanás. Mais Deus deu o Livre-Arbítrio a todos nós. Eles nos deu a chance de fazer nossa escolha. Faça a sua!

Jesus está de braços abertos para você. Ainda da tempo de você se reconciliar com Deus. Volte para Ele antes que Ele volte para você!

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário