segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quero me Apaixonar

Tenho saudades, saudades de Ti.
Minha vontade é voltar atras onde cai
E recomeçar tudo de novo,
E nunca mais deixar meu coração se esfriar,
Te quero, preciso do teu calor.
Quero me apaixonar por Ti outra vez,
Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor
Leva me de volta ao meu primeiro amor.
Oh Senhor, leva-me de volta,
Abra os olhos do meu coração para eu ver onde eu cai, e me afastei de Ti, Jesus
Preciso de Ti, Jesus. Perdoa-me Senhor.
Eu te quero Senhor, mais do que nunca.
Recebe-me Senhor.

Eu me arrependo Senhor
Eu me arrependo Senhor
Eu me arrependo Senhor
Eu me arrependo Senhor
Eu me arrependo Senhor
De todo o meu coração
Eu me arrependo Senhor
Eu me arrependo Senhor
Preciso de Ti, Jesus
Eu me arrependo Senhor

Quero me apaixonar por Ti outra vez
Quero me entregar a Ti mais e mais
Leva-me de volta ao meu primeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário