sábado, 17 de dezembro de 2011

Pense Nisso!

Veja está video e depois diga a você mesmo se você é verdadeiramente um cristão!
Eu particularmente depois de ter visto este video, estou me achando um bosta. Estou
morrendo de vergonha de mim mesmo.
Após ter visto este video, você que se diz cristão está esperando o que pra sair na rua 
evangelizando, falando do amor de Deus para os que precisam. Nós que vivemos num
país livre, que podemos pregar a palavra de Deus não fazemos isso. E ainda muitas
vezes temos vergonha de dizer pra algumas pessoas que somos cristão. Estas pessoas
sabendo que morreriam, não negaram a Jesus nunca. Preferiram morrer, do que negar 
a sua fé! Pense nisso, mas após pensar, tome uma atitude. Não basta pensar. E Fiquem
 na Paz! Afinal de contas nós podemos ter paz. E não valorizamos isso.
                                                                                                                        Editado por Mike Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário