terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Somos Guerreiros


A Paz do Senhor Vasos

Irmãos, hoje a tarde eu passei por um momento muito forte. Na verdade tudo começou ontem a noite. Antes de dormir eu estava orando e pedi em pensamento para que Deus me desse um momento sobrenatural ou uma revelação num sonho, por que eu queria sentir algo diferente. Por que eu pedi em pensamento? Por que tem coisas que o diabo não deve escutar, pois ele pode usar o seu pedido contra você para te confundir.

Então, no dia seguinte a tarde (hoje) eu assisti um filme com minha mãe, meu irmão e minha irmã. O filme chamava "O Último Exorcismo". Ele fala sobre um Pastor que não cria no diabo e em demônios. Até que ele recebeu uma carta de um pai que dizia que sua filha estava endemoniada, e queria que o pastor fosse fazer o exorcismo. Quando ele começou a conhecer mais a garota ele viu que o diabo realmente existia, e no final do filme tentando salvar a garota ele morre. O filme foi totalmente diabólico, mais também foi a mais pura realidade.

Ao terminar de ver o filme eu me lembrei de algo que dois intercessores da minha igreja disseram, que televisão, computador, radio, quaisquer coisas que apareçam imagens ou emitem sons, são portais para satanás entrar na sua casa. E antes de você ligar o aparelho, faça uma oração: Senhor, eu selo este aparelho com o teu sangue, para que qualquer portal que haja aqui seja fechado em nome de Jesus.
Então u me lembrei que eu não tinha orado antes de ver o filme. Mais ai eu pensei "Ah, não orei mais agora já foi". Mais após sair do quarto eu senti que deveria orar.

Fui para o banheiro, ali eu me ajoelhei e pedi perdão a Deus por não ter orado antes. E comecei a expulsar qualquer demônio que tivesse entrado na minha casa por aquele portal. E naquela oração, Deus foi me dando uma autoridade muito forte, então comecei a expulsar cada vez mais. Assim comecei a falar em linguás estranhas. E senti que deveria reunir minha família para fazer uma oração todos juntos.

Fomos para a sala e antes de começarmos a orar eu senti uma tristeza muito forte. E chorei muito, não aguentando mais ficar de pé ajoelhei e logo após me deitei no chão. Eu chorava muito e ai comecei a tremer da cabeça aos pés. Então meus pais tomaram a autoridade e começaram a orar. Todos foram ungidos e eu me senti melhor.

Mais aquilo me serviu de ensinamento. Ao pedir algo para Deus, pense bem no que você está pedindo, e peça direito. Pois Deus é detalhista, Ele faz conforme você pede. Então peça direito. E não tenha medo do diabo. NUNCA tenha medo do diabo. Pois o diabo é um derrotado por natureza e nós somos mais que vencedores.

Use a autoridade que Deus te deu para repreende-lo sobre sua vida e a vida de sua família. Mais também não vá se colocar nas brechas de quem não for de sua família.  Deus nos deu o direito de ter a autoridade espiritual sobre a nossa família. Mais se você for mexer (espiritualmente) com os de fora, tenha consciência de que o diabo vai ficar com raiva. Nisso ele vai te dar um pancada e se você não tiver estrutura para aguentar a pancada, meu amigo, você ta perdido.

O mundo espiritual é real tão quanto o nosso mundo é real. E nós somos como bombas perto do diabo. Somos guerreiros, soldados de Cristo. Se você usar o poder, a autoridade, e pedir a Deus a arma certa pra lidar com a situação, você vence o diabo facilmente. Lembre-se de que o diabo é um derrotado e nós somos mais, muito mais que vencedores.

Fiquem na Paz!

Editado por Mike Douglas

2 comentários:

  1. Realmente a tv a internet...podem ser coisas perigosa mas tem gente como voce que faz coisas boas com ela,e como voce havia dito só não vence o diabo quem não quer e sei que toda vez que alguem le o seu blog o diabo se enfraquece.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa você! rss
    Mais o diabo não se enfraquece quando alguém lê o meu blog. E sim quando alguma alma é roubada dele. Quando trazemos alguém para a igreja, e essa pessoa aceita a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, no diabo isto é um tapa na cara. O meu blog nada mais é do que uma estratégia que Deus me deu para as pessoas,e até mesmo eu, termos uma ideia de quem é Deus, quem é o diabo, e como servir a Deus da maneira certa e estar sempre derrotando o diabo.
    Infelizmente a televisão não tem mais salvação. Foi algo que já deletei da minha vida. Pois não tem absolutamente nada para me oferecer.
    Deus te abençoe Lolo, e que acredite sempre no chamado que Deus tem na sua vida. Um Beijão, e Fique na Paz!

    ResponderExcluir