sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não Desista


A Paz Servos de Cristo

Lembre-se de quantas vezes você quis levar alguém pra igreja, quis que essa pessoa se converte-se, mais ai você pensava "Ah, não vale a pena, este ai não tem mais jeito". Tem jeito sim irmãos. Pra Deus nada, repetindo NADA é impossível. Ai você diz "Não, mais aquele ali você não conhece. O cara não tem mais jeito mesmo, ele é terrível".

Para Deus somos todas iguais. Tenho certeza que vocês já viram drogados serem libertos, prostitutas serem libertas, homossexuais serem libertos, traficantes serem libertos. Eu já vi tudo isso. Deus pode curar transformar e libertar qualquer pessoa.

Hoje eu estava ali na célula da minha querida irmã Carol (Beijo Uol Uol), e ali ela pediu pra que cada um fizesse um resumo de seu testemunho. E naquele pequeno resumo que cada um fez eu pensei "Caramba, Deus transforma mesmo qualquer um."

Pessoas que se drogavam, fumavam, bebiam e se prostituirão libertas pelo poder do nome de Jesus. E hoje uma benção dentro da igreja. Verdadeiramente servos de Jesus. E que pelo testemunho deles muitos outros estão vindo para Cristo.

Vamos para com isso irmãos. Vamos evangelizar, sair na rua com a bíblia na mão e falando do amor de Jesus pra cada pessoa que apareça na sua frente. E é sair com a bíblia na mão e olhando para os lados. Não como muitos fazem, que colocam a bíblia de baixo do braço e olhando pra frente, esperando que de a hora para ele ir embora. Olhe pros lados irmãos. Procure almas que precisam de Jesus, queria trazer almas para Cristo, queiram que eles vivam e sintam o que vocês estão sentindo.

Jesus está voltando. Não queiram aparecer para Ele com as mãos vazias. Não adianta você passar a vida toda na igreja adorando a Deus e chegar la no céu e não ter nada em suas mãos. Jesus perguntar quem você trouxe para igreja e que se converteu por você e você não ter ninguém. Por que se isso acontecer, você não vai entrar no céu. E se você não entrar no céu para morar a eternidade toda com Jesus, você sabe pra onde você vai né?!

Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário