quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Músicas

A Paz do Senhor Amados!


Hoje eu vou falar sobre um assunto que acho que vai interessar muito vocês. Músicas Seculares (pelos cristãos mais conhecidas como "músicas do mundo"). Para mim, um rapaz de apenas quinze anos, confesso que foi muito difícil colocar na minha cabeça o quanto essas músicas, não são músicas pra crente escutar. Irmãos na Bíblia está escrito que pra tudo neste mundo, ou é Deus ou é o diabo. Não existe um "Meio Termo".


E também pra tudo a uma inspiração. E essas inspirações ou veem de Deus ou veem do diabo. E quem inspira esses cantores mundanos a escrever e cantar tais músicas? Garanto a vocês que não é Deus. "Ah, mais as músicas alternativas são mais legais".


Primeiramente tudo no mundo é legal irmãos. Mais temos que lembrar as consequências que isso vai trazer. No céu satanás era o regente do coral de Deus. Então o cara manja muito de músicas. Na bíblia está escrito:


Ezequiel 28:13-15 


13. Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônica, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.

14. Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

15.  Perfeito eras nos  teus  caminhos,  desde  o dia  em que foste criado,  até que  se achou iniquidade em  ti.

A música no céu, era uma das maiores alegrias de Deus. E sempre havia música nova. E quando lúcifer via que Deus estava meio entediado ou triste, dentro dele se faziam os tambores, e então uma nova música surgia, e então Deus se alegrava novamente. Mais o cara não vigiou e quis ser mais do que Deus. Até que Deus achou iniquidade nele e então o lançou para fora do céu, como diz Lucas 10:18 e Isaías 14:12 .

E mesmo com as pessoas me mostrando tudo isso eu não aceitava. Mais um dia a ficha cai né?! Eu não vou chegar e dizer que as músicas são ruins. Não. Mas, não convém a nós cristãos escutarmos tais músicas. Mesmo na época em que eu não estava firme na igreja, eu percebia que os louvores a Deus me faziam sentir algo que nenhuma outra música mundana me fazia sentir.

Então pra que eu vou ficar perdendo meu tempo com coisas tão medíocres, quando eu posso estar louvando ao Senhor Deus. Sentindo a presença dEle, o alegrando e me alegrando também. Irmãos a vinda de Jesus está próxima. Não da mais tempo de brincar de ser crente. E também não da pra servir a dois deuses. De uma fonte ou sai água salgada ou sai água doce. De um pé de morango, não vai sair banana junto. Assim temos que ser. Ou nós servimos a Deus, tendo uma vida feliz e a eternidade toda no paraíso, ou servimos ao diabo tendo uma vida infeliz e a eternidade toda queimando no inferno. Faça sua escolha.

Lembrando que ainda da tempo de se reconciliar com Jesus, se arrepender de seus pecados e aceita-lo com ÚNICO Senhor de sua vida, e assim fazer somente a vontade dEle.

Fiquem na Paz!

Editado por Mike Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário