quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Foi Por Nós


A Paz Abençoados(as)

Irmãos, é incrível como meu amor por Jesus aumenta a cada dia que se passa. Quando penso que já sei o quanto Deus é bom e maravilhoso, chega dias como o de hoje e eu vejo que Deus é muito mais do que isso. Verdadeiramente o amor de Cristo por nós não tem tamanho e é infinito. 

Hoje houve o inicio de uma campanha abençoada na minha igreja: "Cruz, o Palco do Amor". E irmãos, foi forte hein. Meu abençoado Pastor Rodrigo pregou justamente sobre o quanto nosso querido Jesus sofreu por nós. Tenho certeza que muitos de vocês, talvez todos, já ouviram falar desta história. E eu também. Muitas vezes. Mais hoje foi diferente, aquilo me impactou de uma forma sobrenatural.

Eu acredito que todas as pessoas das igrejas já ouviram esta história. Mais muitos hoje em dia já não dão tanta importância para o sacrifício que Jesus fez por nós como deveriam. Nós não podemos deixar que isso se torne só mais uma historinha, como muitos tem feito.

Um Homem puro, sem pecado algum, se fez maldito para que o meu, o seu, o nosso pecado caísse sobre Ele. Jesus precisava morrer por nós? Não! Afinal de contas muitos o odiaram, muitos o xingaram, muitos o chamavam de mentiroso... Ele podia muito bem ter pensado "Eu? Santo e puro Filho de Deus, vou morrer por esse povo que me odeia? Nunca."

Mais não. O amor dEle por nós é tão grande, mais tão grande, que Ele se fez de ovelha muda, e foi levado ao matadouro, por mim e por você. E o que nós temos feito como gratidão a Ele? Qual a sua reação após saber que o Filho de Deus morreu por você?

Então pare e pense irmãos em tudo o que o Senhor Jesus fez por você e retribua. Sabe como? Busca a Ele primeiramente e traga mais e mais almas para Cristo.

Fiquem na Paz!


Editado por Mike Douglas

Um comentário:

  1. Parabéns filho lindo e amado, eu sempre soube que as promessas de Deus te alcançariam, e que você com certeza me daria muito orgulho como sempre deu, e isso ai continue nesse caminho que Deus preparou para ti ser um pregador da sua palavra pois é isso que você está fazendo obedecendo ao ide do Pai. te amo muito....

    ResponderExcluir