segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fazendo a Diferença


A Paz do Senhor Filhos de Deus!

Quantas vezes nós deixamos Jesus por coisas tão mesquinhas. Por ter as vezes brigado com um parente, ter perdido um emprego, por uma palavra que te chateou, por ter quebrado uma unha.
Irmãos, Jesus não quer nos ver triste jamais. Quando alguém vier com uma palavra que te ofenda, veja no lado espiritual. Perceba que não é a pessoa em si que esta dizendo isso pra você. Mais sim o próprio diabo que usa a vida da pessoa sem que ela mesma perceba para nos deixar mau.

E a intenção dele é exatamente essa, nos afastar dos caminhos de Jesus. Mais nós como cristãos, devemos não dar importância  para estas coisas. E sim orar e pedir para que Deus toma uma providencia.
A justiça é do Senhor, não nossa! Como em primeira diz em Samuel 24:10 "Ai daquele que tocar no ungido do Senhor".
Então irmãos, tenham paciência. É como uma frase quer eu escutei uma vez, e vou levar pro resto da minha vida: "O que Jesus faria em seu lugar?"
É assim que devemos agir em tudo o que formos fazer. Quando alguém chegar e te ofender o que Jesus faria nos eu lugar? Com certeza Ele não iria revidaria com palavras e muito menos com tapas.

Ao você tomar está atitude de fazer o que Jesus faria no seu lugar, além de você se sentir um gigante, Deus vai te honrar, e muito. E as pessoas verão a diferença  em você. Afinal é nossa obrigação como crentes fazer a diferença.

Fiquem na Paz!

Um comentário:

  1. E é isso ai gigantes espirituais amando o que Jesus ama e odiando o que Jesus odeia, contenda, gritaria, discussão egoísta aonde em nenhum momento está o Espirito do Senhor mais sim as malditas raposinhas enviadas do inferno, vamos nos levantar contra essas raposinhas e destrui-las através do poder de Deus

    ResponderExcluir