terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chega!


A Paz do Senhor Minhas Queridas e Meus Queridos Irmãos!

Irmãos, até quando iremos nos comportam como crianças, frescas e mimadas perante Deus?
"Olha Deus, se Você fizer isso pra mim, eu faço o que o Senhor quer." ou "Até agora Você não fez o que eu quis então eu também não vou fazer o que Senhor quer."

Chega!!! Deus não deu seu Filho para morrer por nós, para nós ficarmos fazendo troca com Ele. Devemos fazer a vontade dEle simplesmente por ama-lo. Já vi tantos casos de pessoas que vão pra igreja, e depois de muito tempo saem dela. Ai nós perguntamos o por que, e a respostas que recebemos é o seguinte: "Ah, estou na igreja esse tempo todo e Deus não me deu nada até agora. Não mudou minha família, não mudou meu marido/ esposa." Irmãos, se você tivesse ido para igreja somente para buscar a Deus, Ele teria mudado o quadro da sua vida. 

Mais não. A maioria das pessoas só vão para a igreja por puro interesse. Deus deu seu único Filho, Jesus, para morrer por nós. O que mais vocês querem? A intenção da morte de Jesus foi para que nós tivéssemos a Salvação e a vida eterna. Não foi para "Vou mandar meu Filho para morrer por vocês para que vocês tenham carro, casa, dinheiro, etc."

Jesus está voltando. E Quem estiver dentro da igreja por interesse pode se preparar pra ficar pra tribulação. Queiram Jesus pelo o que Ele fez por nós, e a sua vida será muito melhor! 

Fiquem na Paz!
Editado por Mike Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário