quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bom Dia


A Paz do Senhor Abençoados

Ao acordar qual a primeira coisa que vocês fazem? (Após abrir os olhos, claro). Muitas vezes levantamos damos bom dia a nossa família e vamos fazer as nossas obrigações, não é?!

Vocês sabiam que o sono pode ser comparado com a morte? Pois é, nós morremos todos os dias. E se não fosse o amor do nosso Senhor Jesus Cristo pelas nossas vidas, garanto a vocês que nós nem se quer acordaríamos.

E muitas vezes passamos o dia reclamando de tudo ou fazendo coisas erradas. Sem valorizar verdadeiramente está nova oportunidade que Deus está nos dando. Pense ao acordar que pode ser o seu ultimo dia. Então esteja buscando sempre a Deus.

Acorde, dê bom dia ao Espirito Santo e agradeça a ela mais esta oportunidade que você está tendo. E pelo amor de Deus, vamos para de reclamar. Se compare com as pessoas da Africa ou com mendigos que vivem na rua e pensem se a sua vida é mesmo ruim?

Parece que não basta a misericórdia de Deus por nós de nos fazer acordar, respirar e vier a nossa vida. Nós sempre queremos mais, mais e mais. E ainda reclamamos quando não temos. E muitas vezes pessoas saem da igreja e abandonam Jesus por isso.

A muitos casos também de pessoas que se convertem, e ao dar seu testemunho, "Nossa, depois que eu encontrei aquela igreja arranjei um emprego, arranjei uma noiva. Agora eu tenho paz e felicidade graças aquela igreja.". E Jesus? Ele não fez nada? Vamos deixar de ser ingratos.

Tem um vídeo que vocês encontraram neste blog, que cristãos apanham, são queimados, torturados, esquartejados e mortos simplesmente pelo fato de serem cristãos. Muitos até mesmo tem a escolha de negar a Jesus para não morrer. Mais ele nunca negam, preferem morrer do que negar o Deus deles.

E nós que vivemos num pais livre muitas vezes temos vergonha de dizer que somos evangélicos. Ou largamos Jesus por qualquer coisinha boba, e nunca o agradecemos por nada, nem pelo novo dia que Ele nos dá. Vamos para de ser hipócritas, vamos parar de reclamar de tudo, vamos tomar vergonha e simplesmente agradecer a Deus por tudo.

Fiquem na Paz!
Editado por Mike Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário