quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Acordem!


A Paz do Senhor Amados!

Irmãos, agora pouco eu estava ouvindo um hino no youtube, e reparei em um comentário que havia de baixo. Uma mulher, primeiramente elogiando o hino e depois dizendo que estava desviada da igreja. Mais que Deus falava muito com ela naquele hino. E pediu oração e dizia também que ela cria que Deus levaria ela de volta pra igreja.

Ah não!! Pelo amor de Deus. Eu sinceramente não consegui acreditar no que li. Queridos, eu aprendi que o céu se prega pra uma pessoa que nunca esteve numa igreja. Pra crente desviado se prega o inferno. Não da mais tempo de brincar de ser crente. Quando Jesus voltar não vai dar mais tempo de se arrepender e pedir perdão irmãos.

Hoje em dia as pessoas estão achando que ser crente é apenas ir pra igreja. E não é bem assim não. Os infelizes vão pra balada, cantam músicas mundanas, arrumam confusões, e ainda tem a cara de pau de chegar na igreja e subirem no púlpito, pegarem no microfone, e cantarem ou pregarem a palavra de Deus.

Eu sinceramente não aguento mais isso. Vamos parar com essa hipocrisia. Coloquem-se de uma vez por todas na posição que Deus quer. Ou então se lança pro mundo de uma vez e vá pro inferno. Novamente eu repito, Jesus está voltando e quando Ele voltar não vai dar mais tempo de se arrepender.

Buscai a Deus enquanto é tempo!

Fiquem na Paz.
Editado por Mike Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário